close

A Fedrigoni esteve presente na Experience Valencia

A Experience Valencia encheu de conferências de alto nível os passados dias 17 e 18 de junho. O espaço cultural La Rambleta acolheu dois dias repletos de talento, criatividade e desafios para o futuro. A Fedrigoni esteve presente com o seu Paper Truck, onde foram apresentadas ao grande público todas as novidades da marca.

A Experience Valencia foi uma combinação entre design digital e interativo, design gráfico, motion graphics, música, criatividade, profissionais do design de produto e artistas. Com um formato educativo e lúdico, foi concebida para ir muito além de 2022, para se aprender com as experiências e as carreiras de grandes profissionais e para apreciar sessões de DJ’s na companhia de uma vibrante comunidade criativa proveniente de todo o mundo.

Procurando oferecer a melhor experiência ao utilizador, com um formato próximo e reduzido, e aberto a profissionais de todo o mundo, este evento apresentou alguns dos principais profissionais da atualidade num espaço único e privilegiado.

Fotografias: Brava Estudio

 

O primeiro dia começou com Yarza Twins, uma agência de design galardoada sediada em Londres e Paris. A manhã prosseguiu com as conferências de Mathieu Desjardins & Valeri Monopoli (Pangram Pangram), Rebeka Arce, Diana Kasay & Alya Datiy (Readymag), Rubén Sánchez (Dgrees) e T.O.T.

Durante a tarde foi a vez de Thomas Kurppa (Kurppa Hosk), Rubio y del Amo, Realmente Bravo, Marta Cerdà e o dia fechou com o talk de Braulio Amado, o designer gráfico e ilustrador português que vive atualmente em Nova Iorque.

Fotografias: Brava Estudio

 

A manhã de sábado, dia 18, começou com Cuchillo, seguindo-se Simon D’haenens (Dogstudio), Caterina Bianchini (Studio Nari), Roanne Adams (RoAndCo), Sebastiaan Scheer (Media.Monks) e Buba Viedma.

À tarde decorreu o podcast em direto “Women at Work” by Hey Studio, que contou com a presença de Caterina Bianchini, Roanne Adams e Liza Enebeis. Seguiu-se o catalão Alex Trochut, depois Liza Enebis (Studio Dumbar/DEPT) e por fim Brian Collins. Para encerrar a festa, os participantes tiveram a possibilidade de desfrutar da música dos Paradise Phantoms.

A Experience Valencia fez parte da programação da World Design Capital Valencia 2022, que decorre ao longo deste ano.

Até finais de 2022 decorrerão inúmeros eventos que abrangem todas as disciplinas do design em torno de seis eixos estratégicos: saúde e bem-estar, cultura do design, economia e inovação, legado e identidade, sustentabilidade ambiental e equidade, inclusão e diversidade.

Entre setembro e dezembro decorrerão vários eventos onde estarão presentes grandes talentos, empresas e líderes de opinião do design mundial, e nos quais a Fedrigoni voltará a participar como parceiro. Mas também apostará em eventos próprios. Fique atento/a!

 

Experience Valencia: www.experiencevalenciafest.com

World Design Capital Valencia: www.wdcvalencia2022.com

Fotografias Experience Valencia

prev next