close

Arena renova-se com um novo mostruário

Algumas pessoas chamam-lhe o canivete suíço dos papéis naturais, brancos e marfim. O companheiro natural de qualquer história impressa. Liso ou texturado, disponível em quatro cores diferentes, do Marfim luminoso ao Branco Extra sem agentes de branqueamento, em diversos tamanhos e gramagens (de 70 a 580 g/m2) para se adaptar a quaisquer processos de impressão: offset, estampagem a quente e relevo. Uma seleção de papéis otimizados para HP Indigo® e envelopes a combinar completam a gama.

Fedrigoni Arena® é uma gama multifuncional adequada para quaisquer projetos gráficos. Arena é a gama perfeita para texto, imagens, embalagem e ilustrações. Adapta-se a qualquer técnica de impressão ou acabamento e tem uma solução para todas as necessidades de edição.

A gama Fedrigoni Arena® é composta por 4 séries de papel:

Arena Smooth: Papéis e cartolinas naturais em tons de branco e marfim, com certificação FSC®, produzidos com celulose ECF e com uma superfície lisa.

Arena Rough: Papéis e cartolinas naturais em tons de branco e marfim, com certificação FSC®, produzidos com celulose ECF e com uma superfície rugosa.

Arena Bulk: Papéis e cartolinas naturais em tons de branco e marfim, com certificação FSC® e produzidos com celulose ECF. Arena Bulk tem um índice de mão de 1.7 e contém pasta CTMP.

Arena Eco 50: Papéis naturais de brancura intensa, produzidos com 50% de fibra reciclada. Pura celulose ECF com certificação FSC®, com um acabamento liso.

As necessidades dos mais exigentes serão satisfeitas graças ao alto desempenho da gama Arena em qualquer tipo de impressão. A grande variedade de gramagens (de 70 a 580 g/m2) torna os papéis Arena especialmente adequados para impressão offset, estampagem a quente e relevo, garantindo sempre elevados padrões de qualidade.

A nova gama tornou-se ainda o reflexo da determinação da Fedrigoni para minimizar cada vez mais o impacte ambiental da sua produção. Com Arena foi possível diminuir os resíduos de fabrico resultantes da transição de uma produção para outra.

Não é apenas simples: é perfeito.

prev next