close

Mais um ano para um tandem vencedor: Fedrigoni e produtos Premium

Catálogos de arte para museus e centros culturais, embalagens para produtos gourmet, como chocolates, ou para perfumes Premium… este ano, o nosso olhar focou-se no requinte que as marcas Premium e de luxo usaram para conseguirem representar a essência dos seus produtos, graças não só ao que se vê, saboreia ou cheira, mas também, e sobretudo, ao modo como cada uma dessas sensações é recebida.

Não nos cansamos de o afirmar. A capacidade do papel é ilimitada. Tanto quanto a nossa imaginação. O grande leque de cores, o jogo de brancos e de pretos, as texturas e a imensidade de acabamentos dos papéis Fedrigoni oferecem infinitas possibilidades a qualquer projeto criativo. A sua versatilidade no momento de os combinar entre si é o truque que garante este jogo infinito.

São precisamente a qualidade e a versatilidade das gamas de papéis Fedrigoni que transformam em objeto de desejo quaisquer projetos de design de embalagem, edição, identidade corporativa e qualquer criação que pretenda conferir um toque de distinção ao resultado final.

Por isso, os papéis Fedrigoni são, juntamente com o design, a principal via de comunicação escolhida pelas marcas e empresas Premium e de luxo para posicionar os seus produtos entre as gamas mais altas do mercado.

Falámos-lhe sobre isso ao longo deste ano, em que a criatividade, apesar de tudo, brilhou mais do que nunca. E também naquele setor, que não deixou de apostar na Fedrigoni para continuar a mostrar o seu melhor rosto.

Contacte-nos aqui para arrancar 2021 com o toque ‘Premium’ que os seus projetos merecem. 

prev next