close

Bodegas Carrascas pela PACKCOMPANY, embalagem premium com Tintoretto Ceylon

A agência criativa PACKCOMPANY criou a embalagem premium das Bodegas Carrascas utilizando duas cores diferentes da gama de papéis Fedrigoni Tintoretto Ceylon.

O projeto das Bodegas Carrascas nasceu em 2004 no seio da família Payá. O seu objetivo é produzir e comercializar vinhos exclusivos e com alma, com uma clara vocação para a excelência que pretende destacar-se entre os vinhos escolhidos pelos consumidores mais exigentes.

Na adega Carrascas, as castas brancas viognier e chardonnay convivem com as castas tintas tempranillo, cabernet Sauvignon, merlot e syrah. As castas enraizadas em terreno argiloso-calcário crescem expostas em treliças, onde recebem os raios do sol mais diretamente, o que favorece a maturação e uma melhor qualidade da uva.

O seu modelo empresarial tem por base o máximo respeito pela integração na natureza e o mínimo impacto no ambiente.

O papel Tintoretto Ceylon Black Pepper 140 g representa o conceito de elegância solicitado para o projeto, enquanto o Tintoretto Ceylon Cumino 140 g proporciona contraste entre as diferentes peças que compõem a embalagem completa. Desta forma foi obtida uma imagem elegante e minimalista, em consonância com o briefing do projeto e a essência que o próprio vinho pretende transmitir.

Tintoretto é uma das marcas emblemáticas da Fedrigoni entre os papéis marcados a feltro, sendo há décadas sinónimo de requinte e elegância. São ideais para qualquer tipo de publicação, embalagem e impressão comercial.

A gama Tintoretto Ceylon é composta por papéis e cartolinas naturais, com certificação FSC® e produzidos com celulose ECF. São marcados a feltro em ambos os lados e tintados em massa com pigmentos resistentes à luz.

Está disponível em 11 cores diferentes: Anice, Black Pepper, Cannella, Crystal Salt, Cubeba, Cumino, Curry, Ginepro, Paprika, Sesamo e Wasabi. Por isso é a opção ideal para uma grande variedade de projetos.

prev next