close

Freelife Merida, sol, areia e entardecer

“Quando o sol se eleva o suficiente para dissipar as nuvens, a luz abre
caminho esquecendo a escuridão de onde vem, deixando-nos ver, caindo em ocasos infinitos
para ressurgir de novo”.

Um storytelling inspirador para lançar a nova linha ‘Sunset’ de produtos de proteção solar da Etnia Cosmetics, uma empresa valenciana de maquilhagem e cosmética que tem como lema “a atitude é bela”.

Para apresentação dos quatro produtos que integram a nova linha, um design de embalagem pioneiro concebido para formar um pôr do sol quando se juntam as quatro embalagens.

Criado por Jennifer Garrido Blanes para a Etnia Cosmetics, o design da linha foi criado como um conjunto integral, com os solares mais adequados para o dia apresentados nos tons mais claros e evoluindo até aos intensos tons terra que dão lugar aos produtos de noite.

Para honrar a alegação da marca, “Make it simple, but significant”, a seleção do papel teria de seguir a linha que aposta na simplicidade marcando a diferença. Freelife Merida White, na sua versão de 280 g, reunia estes requisitos e acabou por dar forma a uma gama que brilha pela sua elegância.

O toque final é dado por uma estampagem que recorda os raios de sol, pelos tons alaranjados próprios do entardecer mediterrânico e pela textura, um dos mais importantes valores do produto, que faz alusão à areia, ao natural.

De facto, esse regresso ao natural e à proteção da terra e do ambiente é a diretriz que marca a filosofia desta gama de solares, alinhada com o consumo consciente.

 

Créditos

Design: Jennifer Garrido Blanes para Etnia Cosmetics
Fotografia e audiovisual: Alejandro Blanes Fuentes
Papéis utilizados: Freelife Merida White 280 gr
Técnica de impressão utilizada: Serigrafia

prev next