close

¡Mússica! | Chegou a revolução em papel

 

Apresentamos uma publicação intemporal, transversal e multigeracional. Uma conversa arriscada, mas rigorosa, na qual descobrimos a música através da cultura, da moda, da criatividade, da tecnologia, do cinema, das tendências, da sociedade… da vida!

De facto, ¡Mússica! soará também em papel. Depois de mais de um ano a ultrapassar os 30 000 leitores digitais, a plataforma quer continuar a narrar histórias em torno da música, com novas formas e deixando a sua marca sobre o papel. Assim nasce a nova revista ¡Mússica!

Trata-se de uma publicação trimestral com conteúdos de qualidade assinados por profissionais de renome: jornalistas, músicos, divulgadores, sociólogos, cientistas… tudo isso com um design requintado, uma grande seleção fotográfica e excelente direção de arte.

O número 1 aborda a Revolução como fio condutor entre os diferentes conteúdos. Apresenta a música mais revolucionária da atualidade e relata os tempos em que a música mudou tudo. As revoluções década a década, o metaverso, a identidade de género, a nova revolução verde… Também entrevistas e reportagens com Patti Smith, Rodrigo Cuevas ou Samanta Hudson.

E assinaturas como as de Mariola Cubells, Mar González, Pucho (Vetusta Morla), Abraham Boba (León Benavente), Ricardo Lezón (McEnroe)… e sempre com a música como pano de fundo.

Embora não pareça, vivemos rodeados de alterações profundas no nosso dia a dia: socioeconómicas, políticas, sociais, ideológicas, culturais, artísticas… A revolução esteve sempre presente na música e em muitas ocasiões seguiram juntas, de mãos dadas.

Para a impressão do primeiro número foram utilizados papéis da gama Freelife Oikos, de 300 g para a capa e de 150 g para o interior.

A gama Freelife Oikos oferece papéis e cartolinas de elevada qualidade contendo material reciclado, finamente mosqueados em ambas as faces. São ideais para qualquer tipo de projeto editorial, de embalagem e de impressão comercial. Produzidos com 50% de celulose pura amiga do ambiente com certificação FSC e 50% de fibra reciclada.

 

Projeto: ¡Mússica!+Paulagea

Papéis utilizados: Capa Freelife Oikos 300 g | Interior Freelife Oikos 150 g

 

prev next