Depois de ultrapassar os 30 000 leitores digitais, a plataforma quer deixar a sua marca sobre o papel. Assim nasce a nova revista ¡Mússica!
Uma promoção imobiliária conseguirá transmitir emoção? Sem dúvida! Especialmente quando se trata de apartamentos de luxo onde o conceito central é a exclusividade. O exemplo, este projeto de identidade corporativa Avencas by MUSA.
'19. La Tierra Encendida' é um projeto multidisciplinar fotográfico da artista plástica Marta Carballo. que narra a devastação do património natural das Astúrias após uma sucessão de incêndios. Um fotolivro impresso em Freelife Vellum que reúne a dor e a destruição.
Um excecional conjunto de caixa e livro, um vinho Malvasia 20 anos e Woodstock Nero para assinalar os 600 anos da descoberta da ‘Pérola do Atlântico’, a Ilha da Madeira.
Dois livros para construir um único universo. Studio Roses e Cristina Gago realizan “engenharia editorial” no seu projeto para a Fundació Es Baluard Museu d’Art Modern i Contemporani de Palma e a sua homenagem ao pintor natural de Ibiza, Rafael Tur Costa. Materica e Arena aliados a uma técnica de impressão cuidada alcançam um efeito requintado.
Arena Natural Bulk e Materica Gesso dão forma a um debate fundamental em plena pandemia de COVID-19: compreender o presente para enfrentar o futuro e descobrir possibilidades no meio do caos. É a proposta de The Power House materializada no relatório “The State of Presence Report”, com design da Mano a Mano.