O anuário do Guía Hedonista é uma declaração de amor à gastronomia, mas especialmente às pessoas corajosas que dela fazem parte.
“Sueño lo que soy” [Sonho o que sou], foi desenhado pela Bibliogràfica e ganhou recentemente um dos prémios do Top Award 2022 da Fedrigoni.
A agência de design integral odosdesign criou The Brand Book para a Vertisol.
Depois de ultrapassar os 30 000 leitores digitais, a plataforma quer deixar a sua marca sobre o papel. Assim nasce a nova revista ¡Mússica!
Uma promoção imobiliária conseguirá transmitir emoção? Sem dúvida! Especialmente quando se trata de apartamentos de luxo onde o conceito central é a exclusividade. O exemplo, este projeto de identidade corporativa Avencas by MUSA.
'19. La Tierra Encendida' é um projeto multidisciplinar fotográfico da artista plástica Marta Carballo. que narra a devastação do património natural das Astúrias após uma sucessão de incêndios. Um fotolivro impresso em Freelife Vellum que reúne a dor e a destruição.