Recomeçamos a temporada da forma que mais nos agrada, com a inspiração que nos chega da nossa Seleção Fedrigoni e de um projeto que combina a inocência e o calor da infância com o toque mágico de Materica Clay.
A agência Estándar Estudio e a Senttix, duas presenças habituais neste canto do Fedrigoni Club, apostam no Symbol Card para dar forma a uma elegante embalagem de roupa de cama, que se afasta de clichês e aposta na pureza do simples.
Concretizada na pele de Arena Papers e Corolla Beig, o estúdio ODDROD dá forma a Pombo, uma coleção de livros da POMBO Editora que percorre de forma panóptica a arte espanhola do século XX em diante.
O isotipo “g”, a tipografia neoclássica e Century Cotton Wove conseguem renovar a identidade corporativa da 'Gancedo', uma empresa têxtil com uma trajetória de 75 anos. O segredo é da agência 'Hola Murray'.
A Impresum trouxe à luz o seu projeto mais pessoal, PRINT, uma publicação trimestral em papel em que falam dos seus colaboradores e do mundo que rodeia a tipografia, os papéis, as cores e os acabamentos que tornam único cada projeto. Além disso, celebram o seu 25.º aniversário.
O melhor da publicidade e da criatividade de 2019 reunido numa publicação requintada. O olhar criativo de Didac Ballester dá forma a este ‘XX Anuario de la Creatividad’ organizado pelo ‘Club de Criativos’, com as gamas Arena e Sirio Limone como mestres de cerimónias.