A marca Zany&Shy recorre à gama de papéis reciclados da Fedrigoni para as suas embalagens.
Sirio Color Black e Tintoretto Ceylon, serigrafia, troquel e estampagem para contar a história de ‘Lunabella’, um mel de elevada qualidade apresentado como se fosse uma joia. Uma combinação mágica na criação do Meteorito Estudio para a empresa Campos de Ayora.
Um excecional conjunto de caixa e livro, um vinho Malvasia 20 anos e Woodstock Nero para assinalar os 600 anos da descoberta da ‘Pérola do Atlântico’, a Ilha da Madeira.
Uma linha de amenities baseada na essência da terra e na produção sustentável. A aposta da linha de aromas ‘8950’ traduz-se numa identidade visual e num conjunto de embalagens reutilizáveis, elaborados à base da gama Materica.
Um conjunto integral de embalagens para recriar um pôr do sol e dar forma à linha de solares da Etnia Cosmetics. Uma elegante estampagem que reflete os raios do sol e a textura de Freelife Merida para nos recordar a areia da praia.
Uma viagem até ao autocuidado é a proposta da nova Coleção “Body Care” da Massimo Dutti, baseada na neutralidade dos seus produtos unissexo. A linha ganha vida graças a uma paleta cromática neutra e à força de Freelife Merida, o papel escolhido para as embalagens por Ana Mirats Studio.